quinta-feira, 21 de maio de 2020

PLANEJANDO AÇÕES PARA OS ALUNOS SEM ACESSO AS ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS

 


A Coordenação Pedagógica da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus e  Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta quarta-feira, 208/5, reunião pedagógica com os professores dos anos iniciais.

Realizada de forma remota, o encontro teve como pauta a discussão e encaminhamentos referentes às seguintes questões: atendimento aos alunos sem atendimento as atividades não presenciais, por não dispor de acesso a internet e a falta de equipamentos tecnológicos, criação de kits pedagógicos contendo livros didáticos, paradidáticos e roteiro de atividades, logística, e outras providenciais.

Nesse período de pandemia e de distanciamento social, Professores e Coordenadores estão reinventando novas formas de ensinar e aprender, e diante dessa necessidade não podemos deixar a margem, aqueles que mais necessitam de nossa contribuição.

Um comentário:

  1. Reunião ótima: interação, debate, propostas, sugestões e consenso para garantir a abrangência do ensino-apresengem dos discentes que não dispõem de acessibilidade as mídias.🙌🤝👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

PLANEJANDO AÇÕES PARA OS ALUNOS SEM ACESSO AS ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS

    A Coordenação Pedagógica da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus e  Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta qu...